domingo, 4 de agosto de 2013

Oz: The Great And Powerful Glinda The Good Witch Disney Store Doll

Olá!
No último post eu falei sobre as linha de bonecas que a Mattel lançou para comemorar os 75 anos do lançamento do filme O Mágico De Oz. Hoje falarei novamente sobre O Mágico de Oz mas, dessa vez falarei do filme Oz: Mágico e Poderoso lançado pela Disney este ano. O filme nada mais é do que um prefácio de O Mágico De Oz.
A Disney Store é a loja oficial da Disney presente em seus parques e caso você não possa ir até a Disneylândia não se preocupe pois a Disney Store também possui lojas virtuais. A cada filme que a Disney lança, a Disney Store lança bonecos(as) a respeito e com Oz: Mágico e Poderoso foram lançadas duas levas de bonecos, uma mais indicada para crianças com bonecos mais simples e outra mais indicada para adultos cujos bonecos são detalhados.
Os bonecos simples:
Os bonecos detalhados:
Os bonecos da segunda leva tiveram seus rostos esculpidos com base nas atrizes e no ator do filme. Quando eu vi estes bonecos fiquei encantada por eles pois a semelhança é extrema! Depois de algum tempo tentando comprá-los eis que consigo comprar a segunda boneca dessa coleção, no caso, Glinda: A Bruxa Boa. Ela é simplesmente perfeita! O cabelo dela é de uma qualidade superior ao de uma Barbie Pink Label, por exemplo. Os cachos são cobertos por gel como os das Barbies de cabelos cacheados mas, o gel usado é diferente, ele não deixa o cabelo da boneca duro e com aspecto exquisito. 
Aqui coloco uma foto da Glinda do filme e uma foto que tirei da minha boneca:
A caixa da boneca é bem detalhada, há alguns detalhes em 3D como podemos ver na foto e ao fundo há uma foto do palácio de Glinda exatamente como podemos ver na foto que coloquei acima. Nas laterais há desenhos de bolhas e estrelinhas. A caixa é feita de um plástico fino podendo facilmente ser danificada. Outro problema é precisa-se abrir a caixa toda se quiser retirar a boneca e é difícil para colocá-la novamente, por causa disso nem retirei a minha da caixa.
Outra foto da boneca:
O vestido da boneca é todo coberto por glitter e felizmente esse glitter não sai! também podemos ver que é coberto por pérolas, estas são feitas de um material emborrachado. Abaixo deste tecido há um outro feito de um material que lembra jeans todo branco e abaixo temos outro tecido da cor rosa que é fino e não sei identificar.
Os bracos da boneca são articulados e seus punhos também. As pernas não são articuladas.
Os sapatos dela são brancos e pontudos cobertos pelo mesmo glitter do vestido. A boneca é mais alta que uma Barbie tem mais que 30cm mas, de todos da coleção ela é a mais baixa. O rosto dela também é mais largo e a cabeça é grande mas, isso não a deixa feia.
Atrás podemos ver esse texto todo em Inglês e abaixo o mesmo texto mas em Francês. Podemos ver também os links das lojas virtuais da Disney Store e um selo da Disney Store comprovando que o produto é autêntico.
Espero que tenham gostado do review e até o próximo review.







2 comentários:

  1. Oi Natália!
    Tenho o Oz (do by Disney Store). É lindo, realmente detalhado, só que grandalhão se comparar com uma Barbie (na verdade, é maior dos lados, um pouco mais "fortinho" por assim dizer). E a caixa bem grande também (queria ter todos, mas só consegui tê-lo). A mala, apesar de ser de plástico, é tão realista que até parece ser feita em "couro" mesmo. Muito bem caprichado!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira! muito obrigada por visitar meu blog e comentar. O Oz é muito bonito mesmo e também queria ter todos, o preço que é meio salgado. Bj

      Excluir