domingo, 6 de setembro de 2015

Debbie Harry Barbie Doll Review

Olá! Hoje estou fazendo o segundo review da série de dolls "Ladies Of The 80's". Desse vez, a doll que mostro é a Debbie Harry Barbie Doll. Debbie Harry era o apelido de Deborah Harry, a vocalista da banda Blondie. Blondie é uma banda que começou no fim dos anos 70 para 80 e faz sucesso até hoje.


O rosto da doll

Essa doll possui duas tonalidades de cabelo o loiro e abaixo o castanho, assim como a Debbie Harry fazia.
A sombra dos olhos dela é um preto esfumado e o batom, um rosa pink. Tanto as unhas das mãos como as dos pés são pintadas de rosa pink também, um pink meio metálico. Um item que acho legal é o colar, feito em metal e com pingente em forma de letra D.


O microfone da doll

Cada doll da série, com exceção da Cyndi Lauper Barbie Doll, carrega consigo um acessório. O da Debbie Harry é este microfone acompanhado da base. Esse microfone é detalhado, você pode tirá-lo da base e ele possui um fio. O vestido da doll é feito de um tecido imitando couro, isso não é legal porque o vestido original é feito de um tecido diferente. A doll possui fitas grudadas nos braços e pescoço feitas do mesmo material, elas não fazem parte do vestido, assim como no original e não são removíveis.

O vestido da doll

O vestido da doll é bem ousado, igual ao original vestido pela Debbie Harry. Ele é bem decotado dá até para ver os peitos da doll rsrs. Debbie usava esse vestido sem sutiã! imagine a cena!. Esse vestido foi usado na capa do segundo álbum de estúdio da banda initulado: Plastic Letters. A foto da capa aparece na frente da caixa, essa da Debbie saindo do carro, e na parte traseira da caixa também. Ela usou esse vestido em outras ocasiões também, shows e em um ensaio fotográfico.


O vestido original.

 Os sapatos da doll são bonitos. São sandálias de salto alto rosas pink com tiras transparentes.

sapatos da doll
 Na traseira da caixa há um breve texto explicativo sobre Debbie Harry e sua banda Blondie e a reprodução da capa do álbum Plastic Letters.

capa do álbum Plastic Letters

breve texto explicativo
Esse foi mais um review da série Ladies Of The 80's. Espero que tenham gostado do review.
Até o próximo review!










Nenhum comentário:

Postar um comentário