segunda-feira, 27 de maio de 2019

Disney Store lança dolls em edição limitada do filme Aladdin

Olá!
Dia 23 chegou aos cinemas a versão live-action de um grande clássico da Disney: Aladdin. O filme conta com Will Smith no papel de Gênio e eu garanto que você não irá se decepcionar ao assistir  porque é lindo demais!
A Disney Store lançou uma coleção com itens relacionados ao filme, tanto o live-action como a animação, como de costume. O que mais chamou a minha atenção foi um pack de dolls da Jasmine e do Aladdin e uma doll da Jasmine inspirados no visual do live-action, ambos edição limitada.
Confira as fotos abaixo da Jasmine e do pack:





Jasmine vista de frente





Jasmine vista de costas





A doll possui cílios implantados




A doll na caixa e seu certificado de autenticidade




A doll da Jasmine em edição limitada possui uma tiragem de 4.500 no mundo todo e acompanha certificado de autenticidade.



O pack Jasmine + Aladdin em edição limitada





Detalhes da Jasmine





Detalhes da maquiagem de Jasmine





A doll vista de costas




Detalhes de Aladdin




O cabelo de Aladdin é implantado




Aladdin visto de costas



As dolls na caixa e seu certificado de autenticidade



O pack de dolls Jasmine + Aladdin possui uma tiragem de 750 unidades no mundo todo e acompanha certificado de autenticidade.


A doll da Jasmine em edição limitada custa $129.95, já o pack de dolls Jasmine + Aladdin custa $750.00, ambos na Disney Store dos EUA, lembrando que a Disney Store realiza entregas para o Brasil.
As dolls são lindas, espero um dia poder adquirí-las.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Natalia,
    Parabéns pelo ótimo post!!! Jasmine está com as roupas maravilhosas que vi nos anúncios do filme ! Um luxo de Doll. Aladdin também ! Perfeitos !! São Dolls únicas. Faço votos que você consiga adquiri-las. Uma Edição para guardar para sempre !
    Amei !!! Abraço carinhoso , Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Muito obrigada por comentar, fico feliz que gostou do post!! Obrigada, espero mesmo consegui-las. Um abraço carinhoso para você também, Natália :)

      Excluir