domingo, 27 de julho de 2014

Blondie Lockes Doll Review

Olá! Hoje farei um review diferente. Um review de uma doll da mais nova coleção de dolls criada pela Mattel: Ever After High. Se em Monster High, as personagens eram filhas de monstros, em Ever After High elas são filhas de personagens de contos de fadas. A doll desse post é filha da Cachinhos Dourados:


Blondie Lockes (cadeados dourados) filha da Cachinos Dourados
Pra quem não sabe, todas as dolls dessa linha possuem em seu vestuário referências presentes nos contos originais de seus pais. No caso da Cachinhos Dourados podemos encontrar muitas referências: os brincos são ursinhos dourados, o lacinho tem um ursinho também, a parte de cima do vestido é cheia de estampa de chaves, na saia há estampas dos três ursos e a bolsa dela tem formato de cadeado:

a bolsa em formato de cadeado e a pulseira com pingentes de cadeado

 O fundo da caixa é decorado com trechos de alguns contos de fadas em várias línguas e há uma ilustração dos três ursos e uma frase logo abaixo em português. Ela acompanha um pente em forma de chave e um marca página e dentro dele há o diário dela, assim como as Monster High. Os sapatos dela são pretos, com "pele" que imita a de urso e o salto é uma chave:

A doll de corpo inteiro
 Os olhos dela são azuis e a boca possui um batom rosa. O cabelo é loiro gema de ovo com mechas loiras mais claras. O cabelo é macio e só a franja é cheia de gel. A caixa das Ever After High poussui formato de livro, em cima podemos ver as páginas e na lateral uma ilustração da boneca com o seu nome e descrição logo abaixo:

A descrição da doll na lateral da caixa


A ilustração da doll
Na traseira da caixa há uma entrevista com a personagem e um buraco em forma de cadeado onde podemos ver o stand da doll. Há também uma ilustração da doll de corpo inteiro:

O buraco e o stand dentro

A ilustração da doll e a entrevista
Assim como as Monster High, as Ever After High também possuem websódios e uma história por trás de cada personagem. No site da marca você encontra os websódios e informações a respeito dos personagens além de jogos, etc.











Nenhum comentário:

Postar um comentário