domingo, 24 de agosto de 2014

Madeline Hatter Doll Review

Olá! Hoje farei o review da doll Madeline Hatter da linha Ever After High da Mattel. No post anterior, fiz o review da Blondie Locks da mesma linha. A Madeline Hatter como o póprio nome já diz é filha do Chapeleiro Maluco de Alice no país das maravilhas de Lewis Carrol. A doll me chamou a atenção por ser diferente de todas as outras lançadas até agora. Os cabelos dela são cacheados e azuis e roxos. O azul é da mesma tonalidade do cabelo da Twyla de Monster High. Ela usa uma tiara com um chapéu em forma de xícara e dentro desse chapéu há um saquinho de chá. Os brincos dela são colherzinhas douradas:



A sombra dos olhos é rosa clara e os olhos dela são azuis. O batom é roxo da mesma cor do cabelo dela e nos lábios há gotinhas brancas para imitar o brilho dos lábios (detalhe exclusivo das EAH). O colar dela imita duas balas com um lacinho dourado. Ela usa luvas que são pintadas e na mão direita ela usa um anel roxo com uma pedra roxa.






O vestido dela possui as mangas roxas, o busto é prata e a parte de baixo é roxa com esses desenhos dourados que também estampam o chapéu da tiara dela. Há um tule por baixo preto cheio de glitters dourados. Ela usa uma meia calça branca cheia de bolinhas azuis. Na mão esquerda ela segura um bule de chá:



Os sapatos das dolls dessa linha assim como os das Monster High, são bastante criativos. O sapato dessa doll é uma xícara de chá e o salto é a alça da xícara:






Os detalhes da caixa são iguais aos da Blondie Locks, a única coisa que muda é o stand que é roxo enquanto o da Blondie Locks é dourado com o corpo transparente. Mais fotos da doll:









Até o próximo review!


Nenhum comentário:

Postar um comentário