quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Biscoitos da Barbie e Monster High Santa Edwiges

Olá, o Natal está chegando e isso me faz pensar em Panettone e em biscoitos. Por que biscoitos? Porque quando eu era bem criança eu acreditava que o Papai Noel viria à noite na minha casa, então eu deixava biscoitos e leite para ele. A Santa Edwiges é uma marca que produz biscoitos e agora também, bolos e panettones. Este ano eles lançaram duas coleções super fofas: Uma da Barbie e outra da Monster High. Eu posso dizer que ambos são muito gostosos vale a pena comprar. A coleção da Barbie são biscoitos de leite cobertos com miçangas rosas enquanto os da Monster High são biscoitos de chocolate cobertos com miçangas rosas e roxas. Ambos vem separados em saquinhos ou latas decoradas. As da Barbie possuem um diferencial: Algumas dela são porta-bonecas:

As latas da Barbie que são porta-bonecas



O saquinho com os biscoitos
A lata que serve como porta-treco
A lata que serve como porta-joias
A lata que serve como vaso
A coleção Monster High:

A lata que serve como estojo
A lata que serve como cofrinho
A lata que serve como porta-joias
O saquinho com os biscoitos
Espero que tenham gostado do post.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário