sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Review especial de Natal dolls Frozen Disney Store

Olá hoje farei um review especial de Natal das dolls do filme Frozen: Uma aventura congelante da Disney Store. Eu as ganhei de presente de Natal e são lindíssimas as dolls. Farei review da Elsa primeiro porque é a que mais gosto. A Elsa do filme:

A Elsa é a irmã mais velha da Anna no filme. A doll é detalhada e se compararmos com a versão lançada pela Mattel, a da Disney Store é de qualidade superior à da Mattel. O cabelo da doll é cheio de gel para imitar os fios rebeldes do cabelo da Elsa da animação mas, esse gel não é igual ao da Mattel, ele é de alta qualidade e não estraga o cabelo da doll:

O rosto da doll
O rosto da doll é detalhado
O rosto da doll é igual ao rosto da Elsa na animação e a pele da doll é mais pálida que a da Anna. As roupas da doll são iguais as da Elsa na animação mas, são cobertas por glitter que não sai das roupas da doll diferente das dolls da Mattel:

A doll e o seu vestido
O vestido da doll é coberto por flocos de neve igual aos da Elsa da animação. A doll é articulada. Os sapatos da doll são simples da mesma cor do interior do vestido e não possuem salto alto:


A doll e o detalhe de seu vestido
A caixa da doll é lindíssima, o fundo é a cidade de Arendelle e as bordas são cheias de detalhes que se encaixam com a caixa da Anna:

A caixa e o detalhe com a doll

As caixas encaixam perfeitamente
 
 A Elsa da Disney Store é de alta qualidade vale a pena comprá-la. A Elsa da Mattel é "vagabunda" encontrei ela nas lojas por 100 Reais e não vale a pena.
Espero que tenham gostado do review. A próxima doll é a Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário