quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review: Haunted Beauty Vampire Barbie Doll

Olá, hoje farei o review de uma doll que não faz parte do meu foco mas, que quando a vi, fiquei doida para comprá-la: A Haunted Beauty Vampire Barbie Doll. Vamos falar sobre a doll: A doll tem longos cabelos até a metade das costas, parte detrás e na parte da frente vão até quase a metade das pernas. No alto da cabeça o cabelo é preso por uma trança que forma um coque. Essa trança vai até metade das costas pelas fotos que eu vi, já que não pude retirar a minha doll da caixa. Ela possui um molde de plástico que a prende à caixa sendo impossível retirá-la facilmente, assim como, a Elvis Barbie Doll. O cabelo da doll vem cheio de cola mas, a cabeça dela não é dura. Outra curiosidade é que ela possui orelhas pontudas como as de uma vampira igual as da Draculaura (eu não retirei o cabelo das orelhas mas se você colocar o dedo nelas você percebe que são pontudas). Os olhos da doll são laranjas e a pupila bem dilatada dá a sensação de que ela está olhando para você fixamente de qualquer ângulo que você encará-la. Os lábios são vermelhos escuros e há duas presas neles. A doll possui um colar cravejado de pedras vermelhas imitações de Rubis e o seu formato lembra um coração. O colar é grudado ao vestido não sendo possível retirá-lo:

A doll possui também um anel cravejado com uma pedra imitação de Rubi também e suas unhas são pintadas de preto:

A roupa da vampira é praticamente vermelha e preta. O casaco é de um vermelho mais claro que o vestido dela. O vestido é coberto por um tecido preto um pouco transparente. As mangas do casaco e a cintura são cobertas por um tecido dourado ricamente decorado:

Os braços dela são articulados e as mãos também. A pele é bem pálida afinal de contas ela é uma vampira. Os sapatos são pretos pontiagudos e possuem um detalhe na frente que lembra garras e possuem salto alto bem finos ( não tirei foto deles pois, eu precisava segurar o vestido e a câmera ao mesmo tempo):

A caixa é modelo Gold Label preta então não decidi mostrar mas, se quiserem saber mais detalhes dela podem escrever nos comentários.

Espero que tenham gostado, até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário