terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Review Oz: The Great And The Powerful Wicked With Of The West Disney Store Doll

Olá, faz tempo que fiz o review da Glinda da coleção Oz: The Great And The Powerful da Disney Store. Hoje farei o review da bruxa má do Oeste a Wicked Witch Of The West. A caixa da Glinda é toda decorada com bolinhas de sabão. A caixa da bruxa má do Oeste é totalmente o contrário. É toda decorada com silhuetas de corvos e galhos de árvores retorcidos. A doll é exatamente igual a personagem do filme. Por isso, em se tratando de dolls da Disney prefiro as da Disney Store que as da Mattel. As novas dolls do filme Frozen da Disney Store são de alta qualidade se comparadas com as lançadas pela Mattel (em breve farei review delas aqui no blog).

A personagem do filme
A doll da Disney Store
A doll como na foto, possui um chapéu que é bem preso à caixa de forma que é impossível retirá-la sem ao menos danificar a caixa. Ela possui um lenço sobre a cabeça e não possui cabelos. O rosto dela é coberto por algumas manchas rosadas e marrons. A roupa dela é feita de couro falso e um outro tecido com rendas coberto por glitter prata. Assim como na doll da Glinda, esse glitter não sai da roupa:

O chapéu e o rosto da doll
O vestido da doll
A doll possui articulações nos braços e nas mãos. Por dentro do vestido ela veste calças do tipo legging e botas que vão até os joelhos, assim como no filme. A vassoura é feita de plástico mas, isso não a impede de ser rica em detalhes:

A vassoura da doll
O logo do filme e a descrição da doll
A lateral esquerda da caixa
A lateral direita da caixa
A parte atrás da caixa
Espero que tenham gostado do review. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário